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Surpreenda em sua Entrega!

Quer saber como surpreender suas clientes? Confira essas dicas que separamos para você transformar a compra numa experiência especial.

Conquiste suas clientes com um serviço diferenciado. 

Hoje em dia é muito importante buscar novos clientes, mas mais importante ainda é fidelizar as pessoas que já compraram com você. Uma coisa essencial para isso é oferecer um serviço diferenciado, especial e atencioso. Fazer de uma simples venda algo fenomenal não vai ser tão difícil para você, mas vai fazer toda a diferença para seus compradores. 

Com alguns toques especializados você vai conseguir surpreender e fazer da compra uma experiência muito mais legal e inesquecível. Pensamos em algumas formas de você conquistar suas clientes na hora da entrega das compras: 

  • Seja pontual na entrega. 

Parece super básico e óbvio falar isso, mas acredite, entregar na data combinada faz toda a diferença. Sua cliente saberá que pode contar com você, caso ela tenha uma ocasião especial para ir ou precise de determinada peça para compor um look.


  • Capriche na Embalagem 

Uma embalagem bonita e caprichada faz parte da experiência da compra… laços, fitas, caixinhas personalizadas, existem inúmeras opções para fazer da embalagem uma continuação da peça. Pense que vivemos em épocas de redes sociais, uma embalagem fofa e “instagramável” pode ainda trazer novas clientes. 


  • Personalize, faça sua cliente se sentir única. 

Um cartão com uma mensagem personalizada é um detalhe muito especial. Uma mensagem fofa vai transformar a experiência de compra, transformar algo banal em algo carinhoso e super exclusivo. Veja um exemplo: 

"Olá, Mariana! Tudo bem? Parabéns por sua compra! Estamos muito felizes e desejamos que este par de brincos feito com tanto carinho te acompanhe em momentos muito especiais. Arrase!”


  • E se houver algo a mais? 

Brindes, por mais simples que sejam, enchem os olhos de quem compra. Se você já comprou perfumes pela internet, por exemplo, e recebeu algumas amostras grátis da loja sabe o quão bacana é receber algo além do produto apenas. Solte a imaginação e presenteie sua cliente com chaveiros, blocos de notas, algum produto de sua loja, enfim, um pequeno mimo. O encantamento é instantâneo!


  • A compra não termina com a entrega. 

Sempre que possível, pergunte se o produto vendido está atendendo às expectativas do cliente e mostre que você está sempre disponível para tirar dúvidas. Esse feedback é super importante, cria um vínculo com a cliente e com certeza vai fazer ela lembrar de você em compras futuras.


  • Ofereça produtos de qualidade.

A boa experiência de compra também está ligada à qualidade dos produtos que o consumidor adquire. Por isso, sempre ofereça produtos novos, modernos e de qualidade superior, assim como os da Madame Mordô! Falando nisso, você viu nossos últimos lançamentos? A coleção está linda! 

Unindo nossas dicas com produtos bonitos e de qualidade, você terá a receita perfeita para arrasar nas vendas! 


  
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