A Madame Mordo se preocupa com a total satisfação de seus clientes, por isso oferece os melhores produtos e procura sempre atendê-los eficazmente.
A política de Trocas e Devoluções da Madame Mordô está pautada no Código de Defesa do Consumidor.
Todas as peças comercializadas pela Madame Mordô passam por um rigoroso procedimento de controle de qualidade, entretanto, caso haja necessidade de troca ou devolução, o cliente poderá entrar em contato através do fone: (11) 4380-7100 ou através do e-mail: sac@madamemordo.com.br onde será prontamente orientado como deverá proceder.
É importante salientar que nos casos em que houver necessidade de troca ou devolução por motivo de produto em desacordo com o pedido, peças avariadas ou falta de peças, a mercadoria não poderá apresentar sinais de uso, assim como deverá ser indicado, no verso do documento fiscal, o referido motivo da devolução.
Neste caso, a mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original para o endereço constante no documento fiscal que acompanhou a encomenda. As despesas com frete e seguro pelos motivos acima descritos, correrão por conta do cliente.
A Madame Mordô se reserva o direito de encaminhar um novo produto em até 10 (dias) úteis após o recebimento da devolução, nos casos de produto em desacordo com o pedido, peças avariadas ou falta de peças, desde que atendidas as exigências citadas.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC da Madame Mordô através do e-mail: sac@madamemordo.com.br