Compre Pelo
WhatsApp

Arrependimento

A Madame Mordo se preocupa com a total satisfação de seus clientes, por isso oferece os melhores produtos e procura sempre atendê-los eficazmente.

A política de Cancelamento, Arrependimento, Trocas e Devoluções da Madame Mordô está pautada no Código de Defesa do Consumidor.

Deste modo, se o cliente desistir da compra por motivo de arrependimento, deverá exercer o seu direito em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da encomenda.

Dentro do prazo citado, o cliente deverá enviar um e-mail para a Madame Mordô (sac@madamemordo.com.br) onde deverá relatar o motivo do arrependimento, número do pedido, número do documento fiscal e, se for o caso, indicar os dados bancários para reembolso.

Em seguida, deverá postar a encomenda na embalagem original, onde não deverá conter qualquer tipo de indícios de violação da mesma, assim como a mercadoria não poderá apresentar sinais de uso. As despesas com frete e seguro pelos motivos acima descritos, correrão por conta do cliente.

Após recebida a mercadoria, o departamento de qualidade da Madame Mordô fará uma análise nas peças e se não houver quaisquer das restrições acima indicadas, enviará a solicitação de reembolso para o departamento financeiro.

O aludido reembolso financeiro ocorrerá na mesma forma da modalidade de pagamento escolhido pelo cliente, no ato da compra do produto, ou seja, as compras realizadas com cartão de crédito, terão seus valores estornados junto a administradora de cartões e as compras realizadas através de boleto bancário ou transferência/depósito bancário serão restituídas da mesma forma.

A Madame Mordô se reserva o direito de não atender as solicitações de clientes que não observarem as disposições descritas neste tópico.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC da Madame Mordô através do e-mail: sac@madamemordo.com.br


Navegue em formato retrato